Pé na estrada

Pé na estrada

domingo, 13 de março de 2011

Como tudo começou...

Apesar de ter sido criado em fevereiro de 2011, a história desse blog se inicia bem antes. Ele nasce na verdade quando num golpe do acaso nós (seu criadores) temos nossos destinos cruzados. Num final de semana despretensioso, marcamos uma viagem de despedida de semestre para praia de Guaibim, no baixo sul da Bahia. Apesar de nos conhecermos e estudarmos juntos há bastante tempo, foi nessa viagem que nos olhamos (na verdade fizemos mais que nos olhar) diferente pela primeira vez. De lá pra cá, seguimos juntos o mesmo caminho.
O dia a dia nos fez perceber que para além do amor que sentíamos um pelo outro, compartilhávamos de uma paixão em comum: o prazer de viajar. Nossa paixão acabou resultando em diversas viagens, apesar de estarmos juntos há apenas 9 meses. Tantos lugares visitados e experiências vividas deixaram lembranças e imagens memoráveis! E porque não compartilhá-las com outras pessoas? Eis então que retornando de uma viagem a Chapada Diamantina resolvemos criar o “Lembranças e Destinos”.
Tudo que se segue então é resultado de nossas andanças pelo mundo! Falaremos dos lugares visitados, das experiências vividas, dicas de onde comer, se hospedar! E como o nome do blog já diz, não falaremos apenas de lembranças, mas também de destinos que pretendemos conhecer! Fiquem a vontade para comentar, sugerir, perguntar!
E que tenham sempre lembranças marcantes e destinos inesquecíveis...

3 comentários:

  1. Gostei da idéia do blog!
    Aguardo as dicas de viagem.
    :D

    ResponderExcluir
  2. Adoreiii! será meu guia de viagem... rsrsrsrs... bju p vcs!

    ResponderExcluir
  3. Primaaa!!
    adoreii viuu
    sempre vou dar uma olhadinha..
    beijo pra voces.
    Mariana

    ResponderExcluir