Pé na estrada

Pé na estrada

domingo, 12 de junho de 2011

Uma outra viagem!

Colegas viajantes,

Sei da expectativa sobre o final da jornada na Chapada bem como sobre como foi em Buenos Aires, mas vou pedir licença a vocês para falar de uma outra viagem!!  Essa começou há pouco  mais de 365 dias e a expectativa é que dure pelos menos até meus 100 anos! Ela aconteceu meio que por acaso, como se por um golpe do destino o bilhete de embarque tivesse caído sobre minhas mãos e quando menos percebi minha mala já estava pronta e eu já havia embarcado! O roteiro de viagem era meio incerto, tudo que eu sabia, ou ao menos tudo que eu acreditava era que valeria a pena ser vivida! E lhes confesso que eu estava certo: ESTÁ VALENDO MUITO A PENA!

Essa viagem que relato para vocês começou em 10 de junho de 2010. O bilhete de embarque era bem simplesinho, para ser mais direto, um pedaço de papel rasgado onde estava escrito: “QUER NAMORAR COMIGO”? Apesar de sua simplicidade, esse bilhetinho foi suficiente para que a viagem começasse.
Como toda viagem a lugares desconhecidos, essa se iniciou cheia de expectativas e incerteza. E como é de se esperar, o contato com o inesperado gerou certos estranhamentos, muitos deles fruto do medo do desconhecido.  Mas a medida que o tempo foi passando, o medo foi dando lugar as experiências vividas e as alegrias se tornando maior que qualquer incerteza.
Vivemos de tudo nessa viagem: risos, lágrimas, abestalhadices (essa em doses altíssimas), conversas sérias, muita comida, filmes, pipocas, sexo-amor, noites longas de sonos, insônias também e viagens também. Isso mesmo, dentro nessa viagem longa que vos conto houveram tantas outras viagens. Viagens lindas, longas, fantásticas de terem sido vividas! E quantas lembranças boas deixaram! Quantas imagens e momentos inesquecíveis deixaram em nossas mentes. Eu passaria horas escrevendo sobre elas e ainda assim não chegaria nem perto de descrever em quantidade muito menos em qualidade tudo que vivemos!
Sobre minha parceira de viagem: sabe dessas pessoas que entram em sua vida e mudam tudo? Minha parceira é bem assim. Olha como ela se define: “Tenho dois pares de asas, um desejo infinito no peito... Tenho um coração que quase me engole, uma força que nunca me deixa e uma rebeldia que às vezes me cega... Sou bem mais feliz que triste, mas às vezes fico distante... E me agarro no meu sentir porque, no fundo, só meu coração sabe... Meio gato, meio gente. Desconfiada. E independente. E adoradora de todos os luxos e lixos do mundo. Quer me prender? Nem tente. Quer me adorar? A escolha é sua, meu amigo, vá em frente”. E ela é exatamente assim, não se isso é bom ou ruim, o certo é que nesses mais de 365 dias de viagem aprendi a amá-la de uma forma muito forte e o que parecia fruto do acaso hoje faz parte de minha vida, como algo essencial e que de forma diferente não saberia viver. Peço licença mais uma vez meus colegas viajantes para falar agora, não com  vocês, mas com minha parceira de viagem.



 
É amor passou-se apenas um ano dessa nossa viagem, mas já temos bastante histórias para contar! Só tenho a te agradecer por ter topado embarcar comigo nessa jornada e por ter tornado ela tão especial!  Queria que soubesse que um ano juntos aprendi a amá-la de uma forma muito especial e você passou a ser algo fundamental em minha vida! Aguardo ansioso pelos dias que virão, pois sei que  sei que assim como aqueles que se foram, eles serão cheios de momentos fantásticos!
Minha sequinha, minha cabrocha, minha bestaida preferida! Amo tu demais!

Feliz um ano juntos e feliz dia dos namorados!  

Leo 12 de junho de 2011

Um comentário:

  1. Quem diria que vocês chegariam aqui, hein?? Que lindo presentee, viu thuca? Aproveita e se delicia aii... Mais uma vez, parabéns a vocês dois, o casal mais sumido que conheço.. rsrs.
    Torço demais pra que esses 100 ai em cima cheguem nesse clima de borboletinhas no estômago, viu Léo? Rsrs

    Meeega beijo. E vida longa pra esse amor tão lindo. Que essa viagem tenha somente a passagem de idaa.. =D

    :**

    ResponderExcluir